Aniversário Infantil

Buffet Folia e Fantasia

Heitor - 1 Aninho

E chegou o dia tão esperado desse lindo Heitor, esperado não só pelos papais que, aliás, são muito babões e apaixonados por esse gatinho, e a família maravilhosa deles, mais também por milhares de seguidoras da mamãe Aline que é blogueira e tem uma pagina no instagram que se chama mae_1primeiraviagem que é um sucesso.

 Todos puderam presenciar uma linda festa, onde tivemos a participação de muitos parceiros que fizeram com que esse dia fosse ainda mais especial, foi tudo pensado e elaborado com muito carinho, até o Mickey fez presença e foi um atração à parte e abrilhantou a festa, para que esse dia fosse mágico, e foi!!!

 O Heitor mesmo gripadinho, sorriu, brincou, bagunçou, curtiu muito o seu primeiro aninho, temos certeza que foi um dia que ficara na memória e no coração de todos que fizeram presente e todos que acompanharam online nas redes sociais.

 A família desse lindão é energia boa total!! Super queridos e alto astral, comemoraram junto com o filhote esse dia com muitos sorrisos e rodeados de muito amor!! Agradecemos mais uma vez a confiança e o carinho!

Um dia pra guardar na memória e no coração!